sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Último dia de trabalho da semana...


Esta semana foi dura...Trabalhei bastante e foi bem cansativo, já que estou sem motorista...Amanhã o Mads chega e não trabalho durante o final de semana...vou tentar me divertir e recuperar um pouco a minha vida normal.
Ontem fomos jantar no Lobo e foi divertido...vou sentir falta do Kris e da Mayra...mesmo tendo idéias diferentes às vezes (né, Mayra!!!!!).Espero que os dois sejam muito felizes em Copenhagen e que a Mayra se dê bem por lá...
Quanto à mim, vou continuar por aqui, não tenho planos de me mudar pra lugar nenhum tão cedo e quero melhorar cada vez mais...estou no caminho certo e sei que vou conseguir chegar onde quero.
Ontem fui ver um loft na sagrada família...lindo...com um terraço em direção ao mar e com a sagrada família na minha frente...um ático....LINDO!!!!! Mas ainda tenho que ver o que vai acontecer com o meu apartamento, se vou ter mesmo que sair e quando...mas até que estou animada com a mudança...vamos ver se essa apartamento dura até a minha decisão...porque acho que vão alugar rápido...mas mesmo assim, ainda acho meio caro...vou continuar procurando uma coisa mais baratinha porque não posso gastar tudo que ganho em um apartamento!

Nenhum comentário: