domingo, 30 de março de 2008

...



Não quero saber mais nada de você...não quero mais ver quando você entra no messenger, se você está em casa ou por aí com ela...se pensa em mim ou se nem lembra que eu existo...
O que aconteceu há uma semana mudou tudo, me fez ver que você já me esqueceu, que não fui assim tão importante e que toda a minha esperança não valeu de nada.
Prefiro ficar com tudo de bom que a gente teve, lembrar de como a gente era juntos no tempo em que estávamos bem.
Não quero saber de você através de ninguém,sejam amigos teus ou meus ou de ambos...os outros costumam ter uma idéia diferente do que foi e só a gente sabe o que aconteceu entre a gente. Não quero saber de você pela versão de outros...
Algum dia vou te encontrar e daí vou saber por você o que você quiser me dizer e só o que você quiser...o resto não me interessa.
Estou deixando o meu blog bloqueado porque também não quero que você tenha uma idéia errada do que eu estou passando e não posso te demonstrar que estou mal...não depois da última vez...
Estou vivendo a minha vida e tentando ser feliz longe de você pra deixar você ser feliz também...e espero mesmo que seja...
Às vezes as coisas não acontecem do jeito que a gente gostaria que acontecessem...mas tenho certeza que o dia em que a gente se encontrar de novo, vou poder dizer que te adoro e que não quero ficar longe de você...mas não vou mais me importar de ver alguém do teu lado porque seremos amigos e mais nada...mas isso não vai querer dizer que não me importe. Tenho muitas saudades, mas sei que já não posso mais.

Nenhum comentário: