quarta-feira, 12 de março de 2008

Relações interpessoais...


Cara, o ser humano é uma coisa esquisita mesmo...Gostamos de quem não gosta da gente e quando começam a gostar, fica chato, monótono, sem nada mais pra conhecer...então, damos o pé na bunda e buscamos uma outra pessoa por quem sofrer um montão e acontece igualzinho...Bem, pelo menos a maioria das pessoas que eu conheço são assim... Outra coisa, essa coisa de ciúmes, de ver coisas onde não existem...eu também faço isso, mas é muuuito chato, e eu sei, é pura insegurança...porque quando está tudo bem e vc tem certeza do que a outra pessoa sente por vc, isso não existe...pode chegar a mulher mais gata do mundo e baixar no teu namorado, que nada acontece...
Outra coisa, da qual ontem comentei com a Cate...cara, papo de mulherzinha é muuuuuito pentelho...esse negócio de briguinhas, de gosta e desgosta de tal pessoa, de "picuinhas"...só acontece com mulher...por isso que sair com um bando de homens é bem mais interessante...e não digo por nada relacionado a algum interesse sexualmente falando não...é pelo papo mesmo...sem stress, sem entrelinhas, sem "encheção" de saco...
Tudo poderia ser muito mais simples nessa vida...e na realidade é...a gente é que complica "bacaray"...tentando talvez meter um pouco de emoção nela, porque a vida, às vezes, pode ser extremamente "boring"...Já estou chegando na etapa X da minha vida...sempre chego nesse ponto...em que preciso fazer alguma coisa drástica pra ver se mudo de rumo...sério, essa coisa de não sair de uma situação que já está me cansando pacas já tá fazendo com que nem sei se quero mais...ah, outra coisa...alguns homens podem sim ter reações de mulherzinha e disso cada dia tenho mais certeza!!!!

Nenhum comentário: