sexta-feira, 7 de março de 2008

O que será que será?????????


A cada dia que passa tenho mais certeza que estou aprendendo a gostar de estar sozinha...ontem tive meio preguiça dele e acho que isso é o primeiro sinal do esquecimento...Acho que sempre funciona assim, primeiro você quase morre achando que a culpa foi sua, se descabela, tenta achar as razões pra cada coisa insignificante...mas no final chega à conclusão que simplesmente não era a pessoa certa, ou talvez não era o momento certo...ou talvez as duas coisas juntas. Depois de mais algum tempo e tentando recuperar o que já foi, se chega à conclusão que não vale mais à pena lutar, que vc é a única que está querendo isso e vc começa à achar que vc é horrível, que ninguém mais te quer, enfim, que está acabada...bem, depois vem a fase na qual eu me encontro...se achando interessante de novo, começando à querer conhecer gente nova e com uma vontade imensa de sentir aquele frio na barriga de novo...por alguém diferente... Digo isso porque é justamente o que quero agora, quero aproveitar a vida antes de ter que tomar uma decisão séria, porque não quero me arrepender...Acredito, e sempre acreditei na tal frase "o que é teu, tá guardado"...e se estiver mesmo, um dia vou encontrar (ou reencontrar) esse alguém, e não quero que seja só porque levei um pé na bunda...e sim porque realmente acredito que é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida...a pessoa que não vai me deixar sozinha na mesa de um restaurante no almoço do "dia de reyes" como vi aquela mulher no dia em que terminamos...até comentei que não queria acabar como aquela mulher...velha e sozinha...e não, não acho que ela estava lá só porque tinha um marido que não tava a fim de comer fora...acho, sinceramente, que estava lá porque não tinha ninguém...

Nenhum comentário: