quarta-feira, 5 de março de 2008

Tá bom, tá bom...


Tá, concordo...ainda tenho cabelos compridos e agora estou amando meu novo cabelo...tá só diferente...também, já era hora de mudar mesmo. Estou muito feliz comigo mesma, consegui um aumento de salário, estão me contratando por 40 horas...comecei à ir de novo no Hospital do Mar e entrego meu projeto em maio. Tenho que dizer que tenho orgulho de tudo que venho conseguindo...tenho que dizer e,desculpa a modéstia, que sou boa no que faço e que sempre procurei fazer da melhor maneira possível o meu trabalho.O que mais odeio é insegurança, tanto em mim quanto nos outros e acho que por isso muitas coisas não saem da maneira que planejo, mas no final,o que parece ser uma coisa ruim acaba sendo até melhor...
Tenho tantas coisas na cabeça agora, que não sei nem por onde começar...não quero parar por aqui...o que mais me deixa irritada é gente que acha que as coisas caem do céu...que odeiam o que fazem, mas não fazem nada pra mudar e ainda acham que o problema é com os outros..."Joder", a vida não é só festa!!! E não,ninguém me conhece de verdade...essa é a grande verdade...então, quer saber???? De agora em diante faço o que eu bem entender e não penso em nada mais além de mim...já deveria ter feito isso há muito tempo...

Nenhum comentário: