sexta-feira, 16 de maio de 2008

Na clínica...preocupada e entediada...

Hoje vim trabalhar na clínica porque ficaram sem médico clínico e me pediram pra vir...como nao trabalhava na empresa, decidi vir...mesmo com a cabeça à mil...preocupada com a viagem, o apartamento, minhas coisas e , principalmente, com a minha vida à partir de agora.
À cada dia que passa vejo que nao tenho outra saída a nao ser fugir daqui...mudar completamente a minha vida e ficar longe de tudo que aconteceu...é horrível, mas nao consigo superar, por mais que eu tente...
Por outro lado, todos os dias recebo novas informaçoes que me deixam de cara...sério...nao sabia que ele era assim...me decepciono a cada dia e isso sim é bom! Talvez, amanha, acorde e me dê conta que me apaixonei por uma pessoa que imaginei...e que ela nao existe!

Um comentário:

Mayra Lemos disse...

e ai??? cada o post novo?

hehe

beijos
e saudades