quarta-feira, 7 de maio de 2008

trabalho


Muitas coisas aconteceram esta semana...Mudanças, planos e decisoes que tenho que tomar e que me dao medo...medo de fazer a escolha errada...
Aprendi que a melhor maneira de fazer as coisas é seguindo o coraçao, mesmo que mais tarde vc veja que nao foi a coisa mais sensata...mas ao menos fui fiel à mim mesma...
Gostaria de poder esperar 2 anos mais...de poder dar o tempo que fosse pra ele decidir o que ele realmente quer, de não ter perdido uma parte importante da minha vida e que não sei porque aconteceu...mas nao posso esperar tanto...a minha vida segue enquanto a dele começa a encontrar a diversão tão procurada...
Já nao tenho mais o que resolver...tudo está acontecendo sem eu escolher...tudo vai se resolvendo por si só...eu continuo aqui...Muitas vezes, querendo que fosse diferente,que fosse menos doloroso...

Nenhum comentário: