sábado, 24 de maio de 2008


Tenho vontade de desabafar, de contar pra todo mundo que já estou de saco cheio de gente falsa, de gente que se faz passar por uma coisa pra parecer mais "legal" e que por dentro não é nada mais que escória!!!!! Cansei de tentar ver as coisas boas das pessoas, de procurar em cada serzinho miserável alguma coisa que possa ser bom. Cheguei a conclusão que o ser humano é egoísta por natureza, que sempre faz as coisas pensando no seu próprio umbigo e que os demais só importam quando podem trazer algo de lucro.Às vezes, gostaria de não ter conhecido 90% das pessoas que conheci na vida...acho que pouco mais de 10% valiam à pena...mas depois me ponho a pensar e vejo que se não fossem esses 90%, eu não teria me tornado o que eu sou hoje e talvez tería sofrido muito mais...Agora, cada vez que me machucam, dói menos...claro que tem vezes que a dor ainda dói como se nunca tivesse sentido antes...mas sei que passa...sei que vendo o que vejo todos os dias, que escutando sempre o mesmo "I am sorry..." vai chegar um dia que não vai doer mais...e nesse dia eu só vou lembrar das coisas boas e ficar triste por não ter sido completamente verdade tudo que eu viví...Difícil de entender??? Sim, provavelmente...mas não escrevo isso pra que alguém entenda e sim pra me lembrar no futuro do que estou passando...Claro que é muito mais difícil pra mim...só eu sei o porquê...jamais ninguém vai saber...e, parece estranho, mas nunca...digo NUNCA...pensei que pudesse acabar assim...
Então, chega dessa merda!!!!! Chega de ficar com cara de bunda quando saio, chega de ficar sofrendo por dentro quando todos se divertem, chega de ficar tentando analizar a merda da situação e fantasiar que tudo pode voltar a ser como antes....isso nunca poderá acontecer porque já não sou a mesma pessoa...ninguém é mais igual ao que era...tudo mudou e tudo continua mudando...
Vou fechar o capítulo desse livro e abrir outro completamente diferente, e melhor...com mais vontade de concretizar os meus sonhos...com mais amor e menos paixão...talvez isso seja a chave de tentar ser feliz de uma PUTA vez!!

Um comentário:

Mayra Lemos disse...

nossa! o que aconteceu???

tem que me contar!!!
falamos no skype hoje? que hora seria melhor para vc?

beijos