quarta-feira, 28 de maio de 2008

Depois da tormenta...


Há exatamente 4 dias atrás eu estava com raiva do mundo, raiva por várias coisas que me aconteceram e que não tinha como desabafar e assim, acabei desabafando do único jeito que podia. Estar indo de volta pro Brasil me dá uma sensação de perda, mas ao mesmo tempo me sinto livre...livre em vários sentidos...livre pra ser quem eu sou, pra poder decidir a minha vida e, principalmente, livre de um sentimento que por mais bonito que seja só funciona quando são 2 sentindo o mesmo. Várias coisas não me deixavam me livrar disso e, no final, aprendi que não se pode fugir dos problemas, tentar esconder coisas...que o sofrimento é muito maior no final. O sentimento mudou, mas mudou pra melhor...a mágoa desapareceu e o carinho ficou. Agora posso dizer que fui mais do que feliz e que só tive o azar de estar com a pessoa certa na hora errada.

Nenhum comentário: