segunda-feira, 2 de junho de 2008

Brasil


Meu pai...trabalhando como sempre...



Lar, doce lar!!!


Estou agora na casa dos meus pais...em Ituporanga...Cheguei ontem depois de uma viagem de 6 horas e meia em ônibus, porque aqui ainda não chegou essa maravilha do mundo moderno chamada avião...
Depois da viagem gigante, encontrei os meus pais me esperando na rodoviária...depois de 2 anos longe, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias...depois de todas as despedidas em potencial em Barcelona, eu tinha que voltar para alguém...Cheguei em Ituporanga e me levaram pra jantar em uma pizzaria que abriu aqui...e foi ótimo conversar com eles outra vez e ver como as coisas estão por aqui...depois reencontrei a Junky... estava com uma saudade sem fim!!!!
Está tudo igual e diferente ao mesmo tempo...acho que a maneira com que eu vejo tudo isso agora é diferente...aprendí a dar valor pras pequenas coisas...café da manhã servido quando acordo...almoço pronto...roupa lavada e passada no armário...a Lurdes (nossa empregada há vários anos...)falando daquele jeito engraçado dela e querendo agradar o tempo todo)..., meu pai insistindo pra eu ficar no Brasil porque aqui eu poderia me dar ao luxo de passar tranquilamente 3 meses na Europa de férias todos os anos... Aiii, difícil fazer entender que eu procuro alguma coisa diferente disso...e mais difícil ainda é dizer que ainda não sei o que isso é...

Um comentário:

Mayra Lemos disse...

Oi!!!

adorei o novo post, mais colorido, mais alegre, mais vc!! nao quero mais ver coisas escuras, tristes, viu????
tenho certeza que logo vai saber o que quer!! normal esta fase... agora, aproveita a casinha, é bom demais..
e manda beijo para os seus pais!!!!

vai dando notícias...

beijos e saudades