domingo, 22 de junho de 2008

E aqui...no Brasil...


Ontem voltei à Curitiba com a minha mãe...está sendo maravilhoso poder ficar perto dela depois de tanto tempo...a cada dia que passa percebo o quanto ela se dedicou à gente e o quanto todas nós somos importantes pra ela...
Acho que passando esse tempo longe dos meus pais e da minha família em geral, aprendi a ser mais tolerante com algumas coisas...claro que todo mundo irrita um pouco quando se está perto o tempo inteiro...por isso, comecei a entender que em qualquer relação é muito importante que cada um tenha o seu espaço e que tudo que é demais acaba cansando...
Tinha que tomar algumas decisões, e já fiz a minha escolha...além disso, tenho muitas outras decisões que tomar de agora em diante, mas não vou mais deixar que ninguém me machuque ou que me faça pensar que sou menos importante que qualquer outra pessoa, seja qual for o motivo. Só Deus sabe o que eu passei nos últimos meses, por culpa de mim mesma, por acreditar em alguma coisa que não existia...Agora, depois de averiguar os motivos do que aconteceu e ver que não foi culpa minha nem de ninguém e que foi apenas uma fatalidade, estou mais tranquila...sei que é algo que não tem porque acontecer de novo e quando acontecer só vai ser alegria...Aprendi que a vida é maravilhosa quando as coisas acontecem com naturalidade...e se for pra acontecer de novo, vai acontecer...e vai ser como tem que ser...afinal, destino é destino e o que tem que ser, será!

Um comentário:

Mayra Lemos disse...

ei amiga!

qual foi a decisao??? estou ansiosa para saber.... tanto tempo que nao nos falamos...

saudades