quarta-feira, 25 de junho de 2008

Véspera de viagem!!!


Amanhã pego o primeiro vôo às 12:55 da manhã...provavelmente vou estar meio mal ainda, porque eu e a Ieda combinamos de uma "salida fuerte" hoje pra eu me despedir de novo... Adoro isso, a possibilidade de decidir sobre a minha vida e ter opções, seja qual for a decisão é sempre bom ter o poder de decidir o que é melhor pra mim...
Adoro o Brasil, mas cheguei a conclusão que penso muito diferente da maioria das pessoas que vivem aqui...pelo menos em Curitiba e o restante das cidades, atualmente, não me atraem muito...a não ser de férias, claro!!!! De férias, o Brasil é um paraíso!!!!
Tenho que ficar 2 horas fazendo hora no aeroporto no Rio...e depois...TCHAU outra vez!!!!

Não sei o que vai ser, nem como vai ser...e isso me deixa feliz!

Um comentário:

Mayra Lemos disse...

boa viagem de volta a casa, onde quer que seja!!!!!

vamos combinar de skypear antes de eu ir?? no fim de semana???

beijos