quinta-feira, 5 de junho de 2008

Então, a vida continua...


Nestes dias tenho tido muito tempo pra pensar na minha vida...ou melhor, não estou pensando muito no que poderia ser se tivesse acontecido isso ou aquilo...tenho pensado em como as coisas estão evoluindo e estou chegando à várias conclusões que já imaginava que chegaria, mas que gostaria de ter certeza absoluta do que eu iria fazer daqui à diante.
Adoro o Brasil, mas definitivamente não quero voltar a morar aqui...minha cabeça mudou muito nestes anos e às vezes, conversando com as pessoas daqui, vejo que já não seria feliz morando no Brasil outra vez...
Hoje resolvi abrir todas as minhas caixas com as minhas coisas e dar um fim em qualquer possibilidade de voltar...não que isso me seguraria aqui, mas é uma espécie de corte de relações com o passado...
Quero uma vida diferente quando eu voltar...quero ser mais independente e feliz.Quando falo de independênciq, quero dizer em todos os sentidos...desde financeira até sentimental. Afinal, se não podemos ser felizes sozinhos, jamais poderemos ser felizes com alguém.
Não sei o que vai ser e vou deixar as coisas acontecerem...tenho certeza que no que depender de mim, vou ser extremamente feliz!

Nenhum comentário: