quinta-feira, 12 de julho de 2007

Angústia...


Não sei o motivo ainda...mas hoje estou com uma certa angústia... Estou fazendo o que posso pra tenta conciliar o meu trabalho com a minha investigação sem sentir que eu esteja falhando em algum deles...Pra mim, o que tenho pra terminar no hospital é o mais importante no momento...o trabalho que faço na UB tá me absorvendo demais...e acho que já chegou a um ponto que está atrapalhando o meu doutorado. O pior é que vejo que não aproveito nada do que faço lá...e que o trabalho, embora seja relacionado à ginecologia e obstetrícia, não me acrescenta nada! Cansei de ser feita de secretária, se quisesse trabalhar de secretária de alguém teria poupado ao menos 12 anos da minha vida estudando medicina e Ginecologia...e genética...enfim!!!!!!! Vou largar depois que começar com o outro trabalho, pq além de não ter horário específico, só me irrito e isso é o que menos preciso no exato momento!!!!
Enquanto isso, em Capri...

Nenhum comentário: