sábado, 7 de julho de 2007

Meu Deus!!!!!


Aconteceu uma coisa curiosa hoje...Fui na festa de aniversário da Boo, filha da Márcia e do Otto...Entrei no blog pr falar da festa...em como a Boo ficou feliz com o presente que dei pra ela (dei uma maletinha de médico com todos os aparelhos em brinquedo...já que ela diz querer ser médica quando for adulta...)...também sobre os balões, as comidas, a festa em geral... Mas o que aconteceu? Quando coloquei no google para buscar imagens de crianças...me deparei com essa foto e aí comecei a pensar em como sou idiota.
Talvez não tenha nada a ver...mas me senti menor que uma formiga...e agora não tenho mais estômago pra escrever nada! E outra coisa...me sinto um pouco impotente às vezes por não ter coragem de largar tudo aqui e ir fazer a diferença de verdade em algum lugar...quem sabe um dia...por enquanto, começo por aqui...

Nenhum comentário: