sábado, 28 de julho de 2007

Como cartão de visita...apresento a verdade...se chega? Não sei!!!!!


Não sei o motivo real de isso me incomodar... só posso dizer que é uma sensação um pouco estranha, e que não consigo disfarçar... Gostaria de poder fazer isso, mas ao mesmo tempo eu me pergunto...Porque? Se é isso que estou sentindo, porque eu haveria de ficar me fazendo de tonta e fingir que não me importo, que não me incomoda?
Sempre fui da opinião (e continuo sendo) que a melhor opção é a sinceridade... assim, tudo sempre sai bem...Tá, eu sei que parece ridículo, e talvez até seja...mas não consigo não notar que tem alguma coisa a mais...
Bem, ontem fiquei em casa e fiquei rolando na cama por horas...trabalhei à tarde e tinha combinado de sair depois...mas,não sei o que aconteceu e acabou que tive que me "desarrumar" para sair e ir dormir...Então,hoje, decidi ir à praia de manhã, indo em direção à Blanes...o sol tava tão quente que não aguentei ficar mais de 2 horas...e essa história de ficar como lagarto no sol, não combina comigo...
Hoje estou um pouco entediada e sem entender algumas coisas...e também sem vontade de tentar entender...Cheguei à conclusão que devo ser uma garota muito complicada mesmo...nem eu me entendo! Acho que pra curar esse tédio e pelo fato de eu ter que trabalhar amanhã, tenho que sair...vou tentar ir até a tal "paella" do Gus...ver o pessoal que não vejo já faz um tempo e que pelo menos sei que ficarão felizes de me verem lá...

Nenhum comentário: