segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mais uma semana começa...


Começando outra semana...agora bem mais tranquila, sem ter que ir até a UB, com uma trabalho novo que estou adorando e podendo escolher os dias pra ir ao Hospital del Mar... Tenho que dar um "speed" na minha investigação essa semana...quero escrever bastante pra poder terminar a tese logo...depois disso vou estar absolutamente livre e vou poder ir pra onde eu bem entender...isso não significa que esse lugar não possa ser Barcelona...amo esse lugar e vai ser bem difícil querer sair daqui tão cedo...Falando em amar Barcelona...tô morrendo de saudades daquelas coisinhas chamadas Máno e Marina...que resolveram nos abandonar... Essa foto roubei da Angélica e me deu tantas saudades daquela época em que "compartíamos orgasmos" hahaha...

Nenhum comentário: