sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sexta-feira...e eu...aqui!


Não posso reclamar dos meus últimos dois dias...bem, pensando bem, posso sim...ainda tá faltando alguém..."estoy sudando"...haha
Falei com a Mayra e o Kris hoje, pelo problema da falta de água na casa deles...e o Kris tá lá, todo empolgado com a melhora na pele depois do tratamento no spa...muito engraçado!!!!
Claro, falei com a Mayra e ela já veio me falar do Mads...que agora ele tava todo arrependido só porque eu estou com outro e que eu fiz besteira em ter voltado quando a gente acabou pela primeira vez...Não tiro a razão, mas nem por isso me arrependo..´.pelo menos assim, tenho certeza que fiz tudo que estava ao meu alcance pra dar certo...e se não deu, não foi por minha culpa.
Acho que tudo na vida tem um porque.Os 6 anos que a gente passou juntos tiveram muitas coisas boas, que não vou esquecer jamais. Mas é assim mesmo...A gente ama, se machuca, aprende e segue a vida...e aí, está tudo bem!!!
Muita coisa aconteceu nesses últimos meses e acredito que a minha vida tá seguindo um rumo diferente do que eu imaginava...e isso é muito bom!!!

Nenhum comentário: