sábado, 21 de julho de 2007

Conflito de sentimentos


Nesta semana me acontereram muitas coisas...Por um lado, adorei meu novo trabalho, a empresa, as pessoas de lá,enfim...o clima é ótimo! Por outro lado, de novo, indignação com as coisas que acontecem no Brasil...De novo, aconteceu uma tragédia...e, de novo, o governo tira o corpo fora...segundo o nosso maravilhoso governo e o nosso magnífico senhor presidente Lula,foi tudo menos culpa do governo...Claro,como sempre...Fiquei super preocupada porque quando soube da notícia, logo pensei na minha irmã, que só voa com a TAM e tá sempre indo pra São Paulo...cheguei a procurar o nome dela na lista da TAM...que horror!!! Imagino como as famílias destas pessoas devem estar sofrendo e como deve dar raiva escutar os imbecis do governo falando todas aquelas asneiras pra não pagarem as indenizações...Você perde alguém querido e ainda tem que escutar...ninguém merece!!!
Também pensei na famosa frase...cada povo tem o governo que merece!!! Na verdade, se todos nós ficarmos de braços cruzados, tudo vai permanecer exatamente igual...então, adorei a iniciativa de uma amiga minha daqui...a Márcia. Ela está convocando todos os brasileiros que moram aqui pra uma manifestação nesta semana, mostrando a nossa indignação pelas coisas que acontecem no Brasil...a nossa vergonha. Isso é pra mostrar, que mesmo estando longe lutando por uma vida melhor, com mais dignidade, não esquecemos de onde viemos e quem somos e que estamos envergonhados de sermos brasileiros numa época como essa... Pelo menos a gente vai começar a fazer algo pra tentar mudar,ou pelo menos começar...

Nenhum comentário: