domingo, 6 de maio de 2007


Acordei com a estranha sensação de vazio...como se alguma coisa tivesse mudado de uma hora pra outra e como se todas as pessoas que eu tivesse conhecido não fossem o que aparentam ser. Horrível pensar isso...Mais horrível ainda é saber que pode não ser só sensação e sim, fato! Ontem me assustei com o comportamento de algumas pessoas, embora não fosse algo consciente...como as pessoas não tem consideração por outras...Tudo se trata de usar alguém e jogar fora e ainda por cima contar pra todo mundo como foi o feito...Podem me chamar do que quiser, mais ainda sou a favor do "não faça aos outros o que não quer que façam com vc..."

Não importa o quanto vc seja legal, prestativo, gente boa...se vc não se encaixa nos padrões do grupo (grupo?), vc não é bom o suficiente...Quer saber????? Que se dane o tal grupo...sou mais a individualidade e o bom senso... Não julgo ninguém pelo o que o "grupo" pense do indivíduo assim como odeio que me julguem pelo grupo... enfim, bom domingo pra mim!

Nenhum comentário: