sábado, 19 de maio de 2007

Denmark


Não sei o que acontece comigo...depois de 6 anos namorando o Mads, acabo me interessando por outro dinamarquês...inferno!!!!!

Tenho uma certa teoria sobre os daneses...pessoas estranhinhas essas...primeiro esse costume irritante de ficar homens com homens e mulheres à parte quando a gente sai...me irrita profundamente...mesmo porque...papo de homem é sempre mais interessante, mesmo que seja pra não entender palavra alguma...

Depois tem aquelas piadinhas completamente sem graça...típico humor dinamarquês...difícil de entender....

Bem, se eu for falar todas as coisas que acho estranhas no comportamento dinamarquês, ficaria aqui séculos...

Ahhh, uma coisa importantíssima...como são devagar....meu santo cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enfim, apesar de tudo isso....cá estou eu...caindo nas garras de outro viking!!!!! Céus!!!!!!!


Nenhum comentário: