segunda-feira, 14 de maio de 2007

Amigos, colegas e conhecidos...


Durante os últimos meses venho confundindo muito esses termos...e parece que não fui a única(o)...
Percebi que na vida a gente tem que diferenciar muito bem essas coisas, pra não cair na besteira de acreditar que são todos iguais e acabar confiando em quem não deve...
Tenho que admitir que me diverti pra caramba e que no meio de toda essa confusão, acabei encontrando pessoas incríveis e que vou levar no coração pra vida toda...pena que algumas delas não vão estar aqui perto por muito tempo...mas assim é a vida... Bons amigos ficam pra sempre...mesmo com toda a distância do mundo...
Nesse final de semana voltei aos tempos do meu apartamentinho em grácia,das risadas incessantes ao lado do Jesper e do Tao...da vidinha saudável e tranquila mas ao mesmo tempo divertidíssima...fiquei feliz em ver os dinamarqueses outra vez e mais uma vez morri de saudades do Mads...Ah, amor que não acaba nunca!!!!
Fiquei feliz em ver a Ma, a Ge e a Glau esse final de semana também e que elas puderam estar com eles por um tempo também...Bem, outra semana começa e hj, finalmente, chegou a minha cita...Sorte pra mim!!!! E começo de uma nova era... em todos os sentidos!

Nenhum comentário: