segunda-feira, 21 de maio de 2007


Estou de saco cheio de tudo!!!!!!

Queria gritar bem alto e dizer que cansei!!!

Cansei de pessoas sem noção, de gente chata, sem escrúpulos, que não respeita os outros e que se acha o centro do universo!!!!

Enfim....cansei de gente que enche o meu saco!!!!! Reclamo?????? Sim, e muito...mas reclamo porque é a única maneira que sei de dizer que essas coisas me incomodam...Quem não gostar...por favor, simplesmente SUMA! DESAPAREÇA DA MINHA VIDA!!!!!!!!

Hoje já vivi o suficiente pra saber que não preciso me fazer pra ninguém...Dane-se quem não gostar...Pelo menos não finjo ser o que não sou pra ter gente do meu lado...e eca! gente assim, quero bem longe...

Enfim, estou concentrada na MINHA vida, no meu trabalho, nos meus amigos de verdade...enfim, quero que a vida dos outros seja vivida pelos mesmos... às favas os outros...tenho bastante com o que me preocupar!!!!!!

Bem....acho que já estou melhor!

Nenhum comentário: