quarta-feira, 23 de maio de 2007

Falei cedo demais em paz...


Inacreditavelmente inacreditável e surreal o que me aconteceu hoje....Não sonharia nem de longe, que depois de tanto tempo uma pessoa pudesse ser tão estúpida comigo...

Todos os dias me surpreendo com as pessoas e comigo mesma por ser tão imbecil a ponto de pensar que todos pensam como eu...Tenho que começar a pensar com a cabeça dos demais...me botando no lugar dessas pessoas e pensando à sua maneira...egocêntricos, infantis, egoístas e ao mesmo tempo cruéis o suficiente pra te dar uma punhalada pelas costas...jogar sujo!

Já faz um tempo tinha feito uma observação...e agora vejo que eu estava certa...mas isso não vem ao caso aqui...e prefiro guardar pra mim mesma...como vou fazer com as minhas coisas do coração...porque elas não merecem ser recebidas por ninguém que não queira...

Nunca na minha vida mendiguei atençao, amor ou que quer que fosse de ninguém...e não seria esta a primeira...

Tomara que viva muito...pra se afogar no próprio ego e ver que a vida não é só de faz de conta!



Nenhum comentário: