quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Acabei de voltar da minha nova academia...


Acho que vou entrar em um período saudável de novo... vamos ver se deixo de tomar a tal cervejinha sempre que saio...bem, ou substituir por "mojitos" ;) que pelo menos não dão barriga de "chopps"...
Adorei a academia! Desde as pessoas que trabalham alí até os super mega gays que frequentam...e eu adoooorooooo!!!! Me diverti demais hj e encontrei com os meus vizinhos no elevador (também gays...), desta vez sem o cachorro...que eu tanto amo!!!
Tô com saudades de algumas pessoas das antigas no Brasil...em especial da Nine...que me escreveu hj reclamando que não respondo os e-mails...só pra exclarecer: respondo sim, só que ultimamente minhas histórias tem sido muito longas e dá preguiça de repetir cada vez...
Nine: se vc entrar aqui, saiba que vc mora no meu coração e que por mais que a gente se encontre uma vez a cada 5 anos...nunca vai mudar!!!! Idem Dani e Flor, Fabrício e Jetson...bem, o último não vejo há muito mais de 5 anos...e a Flor também...sexóloga mega expert!!!! Até tem página na internet agora a Florzinha!!!!!!Quem diria... hahahaha...bem, já dava pra imaginar que ia se dar bem no ramo... Saudades gigantes desse povo!!!!!

Nenhum comentário: