terça-feira, 28 de agosto de 2007

o que acontece comigo????



Muitas pessoas me chamam de louca às vezes...até entendo que isso seja a primeira coisa que se passa na cabeça de quem me conhece mais a fundo, mas a verdade é que não sei como reagir quando enfrento algumas situações novas pra mim, ou que me deixam com um certo medo. Todos nós temos o novo lado esquisito e posso assegurar que o meu é bem grande...tento entender o motivo de não tomar outra atitude que, ao meu ver, seria mais apropriada...mas tenho essa mania ridícula de me colocar no lugar das outras pessoas(coisa que não aconteceria se a situação fosse inversa...). Ultimamente estou cansando de ser a politicamente correta, aquela que se preocupa mais com os outros do que consigo mesma, mas falta o principal...mudança de atitude, dizer..."danem-se vcs!!!!!!!Vou cuidar da minha vida...e vcs que cuidem das suas!!!"

Nenhum comentário: