sexta-feira, 3 de agosto de 2007


Um homem carrega o filho
ou os ossos de seu filho nos braços.
Este homem é uma árvore, alta e imponente,
com raízes cravadas na solidão.

--Eduardo Galeano





Meus problemas não são NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Tenho a sensação que tenho milhões de coisas pra terminar ao mesmo tempo e não estou conseguindo me concentrar em nada...A minha investigação no Hospital del Mar tinha que dar uma adiantada...acho que tenho que achar uma maneira de conseguir mais dados cada vez que fico na urgência...mas aquele povo é difícil!!!!!]
Não sei se vou dar conta de fazer aquele outro trabalho pra amiga da Cate...parece que ela vai conversar com a orientadora da tese pra ver se tem como diminuir o numero da amostra...
Bem, hoje, além das investigações, trabalho das 15 hrs às 23 hrs ... Não fui ao Vall d`Hebron porque não tinha nada que fazer lá e não vou ficar como uma otária lá perdendo meu tempo...tenho mais o que fazer!
Não sei ainda o que vou fazer depois disso...vai depender do meu dia no trabalho...Vou aproveitar que vou estar dentro da empresa e vou dar uma adiantada na minha tese...quero terminar o quanto antes...
Chega de falar de coisa séria!!!! arght!!!!

Nenhum comentário: