domingo, 12 de agosto de 2007

tristeza...


Hoje estou triste. Triste por não poder fazer nada em relação ao que outra pessoa está sentindo por mim...Não entendo como as pessoas criam uma história na cabeça delas que não é real. Pegam uma simples frase e fazem dela uma coisa totalmente diferente a que foi dita...Odeio pessoas que se lamentam de tudo...cara, vai a luta! A vida não é fácil pra ninguém, mas não culpe os outros pelo teu próprio fracasso! Não sei bem se vão me entender...mas sinto que as pessoas começam a sentir raiva de vc pelos motivos mais imbecis do mundo... Arranjam motivos pra um melodrama mexicano e criam um clima ridículo só pra terem mais emoção na vida acho...sei lá...
A única coisa que sei é que seja vc gente boa, legal ou uma grandisíssimo filho da puta, sempre vão se referir a vc como um filho da puta se vc não agir exatamente como eles esperavam...Vai entender esse mundo... Quer saber???? Fale ou pense o que quiser, minha consciência está tranquila, e pra mim isso é o que importa...

Vou dormir agora em paz com o meu travesseiro!

Nenhum comentário: