sexta-feira, 17 de agosto de 2007

fim de semana! pac man em grácia??????


Fazia tempo que não ficava tão feliz com a chegada do fim de semana...isso deve ser pq vai ser o primeiro em algum tempo no qual só vou trabalhar no sábado...tava cansada de trabalhar sexta, sábado e domingo... Hoje vai dar pra sair tranquila e no domingo vou ter um dia mais do que perfeito!!!!
Um amigo meu tá inaugurando o restaurante dele e fiquei super feliz em saber disso...como a gente dividiu apartamento há um tempo atrás,sei que isso é mais do que um simples restaurante pra ele...é o começo de uma nova vida sem todos os tormentos da anterior...sei que não deve ter sido fácil,mas pra isso que servem os amigos certos e verdadeiros...por isso que sempre fui com a cara do sócio dele, que, na verdade, era o único de verdade!
Acho que vou também até as festas de grácia...afinal, é meu ex-bairro e amo aquele lugar!!!!

Nenhum comentário: