quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Dia off!!!!


Pois é...hoje tirei o dia pra cuidar das MINHAS coisas...consegui resolver algumas coisas que deixei pendentes pra cuidar das coisas dos outros...
Ultimamente tenho pensado muito nisso, faço de tudo pra agradar todo mundo e não sei bem qual é o limite disso tudo...Acho que muitas vezes deixo as pessoas passarem dos limites e isso é também por culpa minha...tenho que aprender a dizer não!
Ontem tive um dia bom e que terminou melhor ainda...
O Leco acabou de sair daquim, veio buscar o famoso EMLA que eu já tinha arranjado fazia séculos...de quebra, levou um almoço...coitadinho, adoro o Leco...espero que ele se encontre de uma vez...que decida que lugar do mundo é melhor pra ele...acho que ainda está um pouco perdido...
Amanhã será outro dia de trabalho puxado...seguido por sábado e domingo...mas isso não é nada difícil quando tenho a felicidade de não ter que ver o trabalho dos outros na minha frente...
Amo a minha vida!!!!E isso é tudo que posso dizer hoje!!!!

Nenhum comentário: