quinta-feira, 23 de agosto de 2007

De volta...


Minhas irmãs passaram por aqui e por isso não tive muito tempo para escrever...É bom ver as 2 de novo, mas ainda falta matar as saudades da Ieda...na qual estou pensando muito ultimamente e torcendo pra que ela ache o caminho na vida dela...
Tive um sonho muito estranho ontem que me fez pensar muito...até que ponto você deve se sentir responsável pelas pessoas que você ama. Acho que isso acontece com todos que realmente sentem alguma coisa verdadeira pelas outras pessoas, principalmente quando se trata da sua família, você esquece de tudo que pensa estar certo se a inteção é ajudar as pessoas que te importam...Bem,sei que é difícil de entender, mas enfim...é isso!
Ontem tive uma noite incrível e espero que o que eu estou sentindo agora não mude nunca! Bendita hora em que fui naquela festa de aniversário...na qual dividi o taxi com ele...na que fui ao banheiro...na que fui a Tossa...

Nenhum comentário: