sábado, 27 de outubro de 2007

Agindo como uma idiota!!!!


Ontem fiz a coisa mais imbecil dos últimos tempos. Não entendo como pude ser tão retardada...Cheguei à conclusão,porém,que não posso beber nada de destilados...o resultado é fatal...fico chata mesmo, vendo coisas onde sei (tenho certeza normalmente) que não existem...e no final, confundo tudo, viro uma pessoa que não sou...até eu me assusto...
Passei uma noite muito ruim, que foi resultado do meu comportamento no mínimo ridículo...chorei muito, me senti muito mal;mas no final tirei algumas conclusões de tudo isso...Ontem, na nossa última conversa, ele me falou uma coisa que me machucou...e muito....algo que nunca tinha pensado de verdade e que não sabia que ele via desse jeito...Me disse: Vim aqui pra me divertir com os meus amigos,não com você...você é que está demais aqui...e se você pensa que vou deixar meus amigos pra ficar com você, isso não vai dar certo...Bem, foi mais ou menos isso que ele me disse...então, não tive mais nada que dizer...fui embora tendo certeza que tudo tinha acabado. Não sei o motivo de eu ter ficado zangada com ele,na verdade, acordei às 6 da manhã e me dei conta de tudo que tinha acontecido e me deu uma sensação tão ruim que tive vontade de dormir e não acordar nunca mais...mas aquela frase ficou latejando na minha cabeça...Eu nunca quis separar eles dos amigos...muito pelo contrário...iria odiar isso porque também adoro estar com os meus e nunca poderia estar com alguém que quisesse competir com eles...mas falar que eu era a que estava sobrando foi demais pra mim...estava lá porque achava que ele gostava de estar comigo e com os amigos...bem, não tenho mais nada à dizer...mas precisava escrever isso pra nunca esquecer como me senti...

Nenhum comentário: