quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Noite deletada!!!!!


Tudo é uma questão de energia mesmo...quando a pessoa que está do teu lado tá passando por uma fase ruim...querendo ou não, isso acaba mudando a maneira com que você se relaciona com essa pessoa.
Ninguém está livre de momentos ruins, eu mesma posso dizer que não estou num dos meus melhores momentos...mas aprendi a não me deixar abalar mais por coisas assim...tudo se supera, cedo ou tarde...e depois de um tempo, se olha pra trás e se pensa que não deveria ter perdido tanto tempo se preocupando...que foi tempo perdido.
Se vc tem inteligência, vontade e espírito de superação...não há nada que possa te derrubar...e tem outra...tudo que vem fácil, vai fácil...
O negócio é seguir lutando, aguentando, engolindo os malditos sapos que a vida bota na nossa frente...um dia, a gente acaba conseguindo passar por eles sem perceber...
Espero que essa fase dele passe logo...é angustiante ver quem você gosta passar por isso e não poder fazer nada...mas acredito que ele se sinta assim também por mim e também sabe que não pode fazer nada...É aquela coisa...todos nós temos alguma coisa que solucionar e ninguém mais pode fazer isso senão nós mesmos...Então, vamos a luta...que essa nunca acaba!

Nenhum comentário: