sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Que dor é essa?!?


Essa noite não consegui dormir direito...acordei mil vezes...não conseguia deixar de pensar na minha vida, no que estou fazendo com ela...se vale à pena...

Tudo o que eu mais queria era estar aqui...sabia que não seria fácil, que iria passar por muitas coisas mas que no final, tudo daria certo...

As coisas estão acontecendo. muito devagar, mas estão...já consegui muita coisa...estou fazendo meu doutorado, tenho meu diploma homologado, consegui o tal "permiso de trabajo" (de 20 hrs...mas...enfim...)já estou morando sozinha...mas porque é tão difícil conseguir fazer o que eu estou preparada pra fazer? Porque tenho que passar por toda essa merda de novo????????

Às vezes me dá uma vontade imensa de chorar, uma frustração tão grande que não sei se posso aguentar!

Nenhum comentário: