segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Redescobrindo como é estar sozinha...


Estando sozinha nessa semana, comecei a ver como minha vida mudou depois que conheci o Jan.Ontem decidi andar um pouco por Barcelona, decidi ir sozinha mesmo, como sempre fazia e percebi que era uma coisa que gostava muito de fazer à algum tempo atrás. Andando e pensando em tudo que já fiz, por tudo que já passei e aonde estou agora. Comecei à pensar no que fiz errado, no que fiz certo, no que ainda tenho que fazer...Acho que é uma boa época pra pensar nisso tudo, sendo que daqui à menos de um mês, vou estar com 35 anos e é bom que eu faça um balanço da minha vida até aqui. Não posso me queixar da minha vida...tá, poderia estar casada, com uma casa, uma família pra cuidar, almoço de família aos domingos e tal; mas não foi essa a vida que escolhi pra mim e tem sido diferente desde que eu tinha 12 anos...desde quando saí de casa pra morar longe dos meus pais, estudar, aprender a ser independente...embora sempre tenha eles alí, do lado, pra o que acontecer de errado comigo...sempre posso contar com eles...segurança que poucos têm...
Penso também nas coisas que estão acontecendo agora,acho que tenho que tentar "praticar o desapego", tenho que aprender a fazer isso pra não sentir tanto quando as coisas não são do jeito que eu gostaria que elas fossem. A verdade é essa, hoje você está super segura, feliz,sabendo que tem alguém do teu lado que te adora...amanhã, só Deus sabe!!!

Nenhum comentário: