sábado, 20 de outubro de 2007

E o que será amanhã?!?


É engraçado como as coisas podem mudar de um dia pro outro. Ontem mesmo pensava que sabia tudo que se passava ao meu redor e hoje, como em um passe de mágica...tudo mudou...não entendo mais nada!
Sempre odiei o fato de ter que me preocupar com o que o outro sente por mim ou deixa de sentir...hoje em dia, tento fugir disso e quando percebo que as coisas não estão fluindo com naturalidade, acho que não vale mais a pena...tento fugir da situação pela maneira mais fácil...desistindo.
Não entendo muitas coisas que estão acontecendo, talvez porque eu seja uma pessoa muito simples...pra mim,tudo fica mais fácil com sinceridade e respeito...quando isso termina, tudo acaba...não dá pra ter algo baseado em dúvida, isso acaba machucando demais e já estou cansada de me machucar...acho que já passei por tudo que tinha que passar e não quero mais isso na minha vida...
Não sei se estou sendo justa comigo mesma pensando desse jeito,sofro muitas vezes sem um grande motivo aparente, mas só eu sei porque isso acontece...já fui muito insegura nessa vida, já achei que nunca ninguém se interessaria por mim de verdade, me amaria do jeito que eu gostaria porque achava que talvez eu não merecesse isso...Mudei muito nos últimos anos e agora o que penso é muito diferente...acho que quem está comigo é porque quer e se eu tenho que pedir por favor pra isso acontecer, melhor que não aconteça...
Dói, dói muito...mas não dói pra sempre...

Nenhum comentário: