sexta-feira, 19 de outubro de 2007

well...life goes on....


Fiquei vários dias "off"...semana cheia de coisas pra fazer...comecei um trampo novo e estou super feliz por estar atingindo os meus objetivos...claro, à passos de tartaruga...mas até elas chegam ao seu destino algum dia...
O Leco continua aqui em casa e agora decidiu ir direto ao Brasil pra agilizar a ida à Califórnia ou Austrália...ele tá meio perdido e ainda não sabe bem o que fazer da vida...mas adoro ele...é o tipo de pessoa que vc sabe que é boa...bom coração...tipo que hoje em dia não é muito comum de se encontrar...ainda bem parecendo um "cara mau"...
Ha,ha,ha...ele tá aqui me perguntando quem lê o meu blog...disse que não me interessa quem lê ou deixa de ler...isso aqui é um lugar onde posso escrever o que quero e o que penso da vida que estou levando e daqui à algum tempo, vai ser bom ler e ver por tudo que passei nesse tempo que moro aqui...e agora tá me falando que nem posso mais dormir em casa porque ele tomou conta do meu apartamento e que tenho que dormir na casa do Jan, onde tenho paz...hmmmm, verdade!!!!

Nenhum comentário: