sexta-feira, 12 de outubro de 2007

feriado...como adoram feriados estes espanhóis...


Não sabia que hoje também era feriado aqui na Espanha...caraca,depois falam que os brasileiros é que gostam de festa...Tinha programado ir até a UAB pegar um papel que preciso para a tal cita na terça-feira e agora não posso ir porque a universidade está fechada...
Hoje acho que vai ser um dia bom...vou trabalhar de tarde, até às 23 hrs e depois vou pra tal festa que o povo está organizando...acho que vai ser boa porque vou rever um montão de gente que faz tempo eu não vejo...estou meio afastada de todo mundo...não tenho tido muita vontade de sair ultimamente, pelo menos pra fazer aquele tipo de programa de índio que eu fazia há alguns meses atrás...minha fase de "revival" pré-adolescente passou...
A Ma e o Leco estão vindo pra cá hoje e acho que o final de semana vai ser divertido, apesar de ter que trabalhar hoje e amanhã também...mas quanto à isso, já estou me acostumando...e já não é uma coisa difícil de aceitar...trabalhar no final de semana tem as suas vantagens...bem, deve ter...ainda não descobri quais são...mas com certeza deve ter...

Nenhum comentário: