terça-feira, 2 de outubro de 2007

POde parecer bobagem....

Ontem, depois de atender meu último paciente...voltando pra casa já quase às 23 hrs...dei de cara com uma loja aberta e lembrei que precisava comprar incenso...era uma loja destas de artigos indianos...de repente me dei conta que já havia estado ali antes...mas não me lembrava...com a Mayra...pra fazer uma aula de yoga...aí dei de cara com um professor de yoga indiano...que não era com quem eu tinha tido aula naquela vez... Começamos a conversar e senti uma paz tão grande vindo daquele homem que foi impressionante...comecei a me lembrar de como foi a minha viagem à Ìndia e de como eu estava me sentindo bem naquela época em que fazia Yoga direto...tinha esquecido do que era realmente importante pra mim há uns anos atrás e como a minha vida tinha mudado sem eu me dar conta...parece que as coisas acontecem quando a gente precisa mesmo...pelo menos sempre foi assim comigo...Tenho que agradecer muito por tudo que tenho recebido ultimamente e voltar a encarar a vida com menos rancor...

Nenhum comentário: