quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Carnaval...


Estou super empolgada por este fim de semana em Madrid...Vou encontrar um montão de gente e terei muitos amigos perto...o que me fará bem, já que nos últimos dias procurei ficar um pouco isolada de tudo pra ver se acabava com a tristeza sozinha...
Hoje à noite embarco pra Madrid, vou ficar na casa da Marina e da Angélica e com mais algumas pessoas que vão pro aniversário da Ma. Como é carnaval, não sei o que vai rolar por lá...mas mesmo assim, quero me divertir muito e deixar de pensar em coisas que já aconteceram e que não tem mais jeito.Pensei muito neste dias e cheguei à conclusão que sei mesmo o que quero e sei que não é ter alguém do meu lado que não saiba o que quer ou se quer estar comigo. Então, bola pra frente que a vida é uma só e ficar se lamentando é que é perda de tempo...Eu tenho certeza que não perdi um só segundo daqueles 7 meses, mas se ficar me lamentando por ter levado um pé na bunda a vida inteira vai me consumir...portanto, sei que a culpa não é minha e que o problema não sou eu...estou triste sim, mas passa...tudo passa nessa vida...e o futuro à Deus pertence e tenho certeza que tem algo muito bom reservado pra mim em algum lugar...E viva o Carnaval, viva o final de semana e viva a vida...que recomeça agora!!!!!

Nenhum comentário: