terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Tenho que dizer que a conversa com a Dani ontem me fez um bem enorme.É bom conversar com quem está passando pela mesma situação que você...é mais fácil entender as limitações nas coisas. Estou muito feliz de estar em Barcelona, amo essa cidade do fundo do meu coração e não quero sair daqui tão cedo. Olho pora trás e vejo quanto tudo melhorou...Há menos de um ano ainda não tinha meu apartamento sozinha, ainda não estava trabalhando e não sabia como seria no futuro. Hoje, já com apartamento e trabalho( que tenho que dizer que é muito melhor do que muuuuitos espanhóis) posso dizer que estou realizando meus sonhos...claro que ainda falta muita coisa e que às vezes tenho raiva do mundo por não poder fazer exatamente tudo que gostaria já estar fazendo aqui...mas aprendi nestes últimos tempos que na vida nem sempre tudo sai do jeito que a gente quer ou planeja e que muitas vezes temos que trocar de direção pra sermos mais felizes.Aprendi também que não há nada melhor que amar alguém e se sentir amada...nem que seja por pouco tempo.Tenho certeza que a vida dá muitas voltas e que ninguém está livre de mudar de opinião de uma hora pra outra...Talvez isso não seja o que eu queira em 1 ou 2 anos, mas o futuro está no futuro e não penso estragar meu presente por ele...sei lá se amanhã ainda estarei viva...Vivo o hoje, o amanhã com certeza sempre será melhor!

Nenhum comentário: