quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


Hoje combinei de jantar com um pessoal do trabalho...Pra falar a verdade, não estou muito animada, mas acho que vai ser bom sair um pouco...Trabalho nos próximos 4 dias das 15 às 23 hrs...e estou achando ótimo porque assim vou manter a minha cabeça ocupada durante todo o final de semana.Já faz 15 dias que não o vejo, que não sei nada dele...todo dia enfrento uma batalha comigo mesma, morro de vontade de falar com ele, de falar como eu me sinto...mas não vou cometer o mesmo erro duas vezes...só vou falar com ele quando achar que já posso enfrentar a situação de novo sem desmoronar como da última vez.Não quero ter que olhar pra ele e ver aquela pessoa horrível que eu vi da última vez.

Mudando totalmente de assunto...e também pra dar uma animada na minha vida...encontrei na internet, por acaso, uma foto do Lars, amigo do Mads...maravilhoso como sempre...mas, só pra olhar mesmo...como o tempo passa...e como o cabelo cai... hehe

Nenhum comentário: