sábado, 19 de janeiro de 2008

Primeiro fim de semana em Barcelona sozinha...



A saudade é tanta que não sei mais o que fazer...por mais que tente, não consigo entender...

Muitas vezes me pergunto porque chegou a essa situação...não encontro resposta.
Essa semana ytrabalhei bastante e assim mantive a minha cabeça ocupada a maior parte do tempo...Ontem, depois do trabalho, resolvi sair com as meninas e com o Gus...fomos no mondo lirondo, o inferninho na frente da minha ex-casa da Sant Pere Mártir em Grácia...me deu saudades de lá...
Foi bom sair com o pessoal depois de tanto tempo, mas agora as coisas são muito diferentes...não posso fazer tanta festa e nem esquecer de tudo assim de uma hora pra outra. O Gus tentou me convencer de que eu não estava sendo eu quando estava com o Jan...mas acho que é o contrário...com ele eu conseguia ser eu mesma...mesmo irritando ele um montão...Aquela Yara que eles conheceram, que saia direto e tal...nunca existiu na realidade...era uma espécie de fuga porque não estava trabalhando ainda e tinha que ocupar o meu tempo livre senão ficaria louca. Com o Jan eu descobri que é possível ter um relacionamento tranquilo (entre aspas, claro!) e ser muito feliz...muito feliz! Foram os melhores 7 meses da minha vida, sem nenhuma dúvida, mas também está sendo a pior fase da minha vida...ter que esquecer alguém assim é muito difícil e pior ainda é não poder nem estar perto,não poder conversar e nem saber dessa pessoa. Não estou sofrendo menos do que sofreria no futuro...se ele está fazendo isso pra me proteger, porque se preocupa comigo...está fazendo tudo errado... Se é por ele, porque simplesmente nunca quis estar comigo desse jeito, então tá...
Hoje sonhei com ele...que ainda estávamos juntos...
Já sei que o pesadelo não vai acabar e não sei se vou aguentar...

Nenhum comentário: