segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

É tanta tristeza que não cabe em mim...



Não sei o que escrever hoje aqui...Ontem minha vida mudou de uma hora pra outra.Não é fácil saber de repente que você não significa nada pra uma pessoa que você achava que te amava.
Ontem fui protagonista da cena mais patética dos últimos tempos...tentando saber o motivo de tudo isso, acabei implorando por um amor que nunca existiu, me senti a pior pessoa do mundo, incapaz de ser amada por ninguém, fraca,covarde e com a auto-estima no chão.Não acredito que isso seja para evitar sofrimento no futuro porque sei que agora mesmo eu não poderia sentir nada pior do que o que eu estou sentindo agora, mas não vou insitir em nada...vou aceitar que acabou e que não sou o que ele quer, nunca fui.
Não sou fraca, já passei por situações muito difíceis na minha vida e sei o que sou e o que posso ser. Agora só tenho que ajeitar a minha vida, superar as dificuldades que estou passando sozinha,não quero mais escutar coisas como as que escutei ontem...dói demais...também não quero ser amiga dele,não aguentaria...quero e vou ficar sozinha,tentar me concentrar em resolver minha vida profissional,terminar de uma vez meu doutorado e desejar que ele encontre a pessoa certa pra ele, porque eu já sei que essa pessoa não sou eu!

Nenhum comentário: