terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O primeiro amor passou.O segundo amor passou.O terceiro amor passou...Mas o coração, continua...


I am not a pig...it`s just a hat,for f... sake.

O coração continua...e tudo que eu mais quero agora é voltar a ser o que sempre fui...uma pessoa feliz,confusa às vezes e com vontade de comer o mundo...Quando decidi vir à Barcelona pela primeira vez, estava destroçada, só queria sair do Brasil, ver coisas diferentes, pessoas diferentes...ainda lembro em como foi difícil chegar aqui sem conhecer absolutamente ninguém...sem ter casa e nem mesmo o meu estágio que estava praticamente certo era tão certo assim...tive que ir atrás, falar com gente que jamais pensei que poderia conhecer...Dr Carreras no Dexeus...assim, na minha frente...o autor de todos os livros pelos quais eu estudei ginecologia e obstetrícia....Ali, na minha frente, e eu tendo que pedir estágio na cara dura...depois o Dr Santiago...e todos aqueles que eu só tinha ouvido falar em congressos e tal...mas no final, consegui...e só tinha acabado de sair da residência...Depois veio o caso Mads...difícil,mas passou! De volta ao Brasil,entre 2 cidades, trabalhando como uma louca mas também vivendo muito...Rio,Copenhagen, Barcelona,Índia...tudo tão rápido e em tão pouco tempo...Olhando prá trás, não me arrependo de absolutamente nada do que fiz até hoje...e isso é porque sempre fiz o que queria, na hora que eu quis...sem pensar no que poderia acontecer no futuro...acho que por isso posso dizer que fui tão feliz e ainda sou...claro que chorei muitas vezes,mas faz parte da vida...mas nunca deixei de fazer alguma coisa por medo de sofrer...isso pra mim é ser covarde...Agora, aqui em Barcelona, estou passando por uma prova enorme...mas o que não vou deixar é que me façam acreditar que não valho nada...porque isso não é verdade...no meu trabalho,já estou dando um jeito na situação e as coisas parece que darão certo...também já estou agilizando a minha vida pra conseguir estar bem no trabalho mas também ter um tempo pra mim...as coisas vão se ajeitando bem...Esse fim de semana vou a Madrid, acho que é o melhor que poderia acontecer nessa semana porque preciso sair daqui...tudo aqui me lembra os últimos 6 meses...e dói...dói demais...Sei que vou ver o Mads, mas também sei que não mudou nada.Não penso em voltar com ele só porque o Jan decidiu que não sirvo pra ele...como já disse,não busco o que ele pensa que eu busco...só quero estar feliz com quem estou...sem pensar no que será em 1, 2 ou mil anos...Não quero machucar ninguém, mesmo que essa pessoa já tenha me machucado no passado...
Tenho certeza que tudo vai ficar bem...mas não é simplesmente porque alguém me disse que vai ficar bem...mas porque eu vou lutar pra que fiquem bem...mesmo que não tenha ninguém do meu lado pra me apoiar...o que era a única coisa que eu precisava...tá sendo difícil ficar sozinha agora,é o que mais dói em tudo isso...mas como alguém disse algum dia..."Be strong, you are a big girl,for "f***" sake...".

Nenhum comentário: