domingo, 13 de janeiro de 2008

Depois do fim de semana em Madrid...


Tenho que confessar que fiz o que tinha vontade na quinta-feira e como sempre acabei me ferrando...mas isso não quer dizer que esteja arrependida...não estou...foi bom na hora e depois também pra aprender a ver quando se tem que deixar de lutar por alguma coisa...as coisas acontecem ou não...e só!
A nossa história acabou porque ele resolveu colocar um ponto final de uma hora pra outra...sem uma razão que realmente me convencesse...pra mim tudo é muito estranho...seria bem mais fácil acreditar que ele nunca sentiu absolutamente nada por mim e que foi tudo uma grande mentira...juro que dói menos pensar isso...
O fim de semana em Madrid foi bom...adoirei ter visto as meninas de novo, o apartamento dela é super fofo e parece que estão felizes em Madrid...Madrid é uma cidade interessante...não faz muito o meu estilo, mas não é um lugar ruim de se viver, acho eu! Encontrei o Lu...falei com a Adri...encontrei o Mads. Bem, essa também é outra história...mas completamente diferente e que agora mesmo,não tenho o que comentar porque me sinto super estranha...ele sente por mim o que eu sinto pelo Jan...está sofrendo por mim, como eu estou sofrendo pelo Jan e isso me dá uma dor no coração enorme pq sei que não posso fazer nada...e se o Jan sente por mim o que eu estou sentindo em relação ao Mads agora...não quero isso de nenhum jeito!!!!!!

Nenhum comentário: