quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Um dia após o outro...


Trying hard to be a "big girl" and be strong...




É assim que eu estou tentando fazer...de novo...mas desta vez pra tentar esquecer...tento não pensar, mas é quase impossível quando cada pequena coisa da minha vida tem alguma coisa dele...agora mesmo,entrando no msn...lá tá ele ...engaaaaaaaard@ whatever!!!! Ontem achei uma blusa dele entre as minhas roupas...e ainda tinha o cheiro dele...
Amanhã vou à Madrid...as meninas já me escreveram e estão me esperando...a Marina me mandou o endereço delas hoje...vai ser bom ter elas pra conversar por lá...longe de tudo...sem o medo de cruzar com ele em algum lugar e desmoronar...
Ainda me sinto como no dia que liguei pra ele...ainda lembro tudo que ele me disse e isso machucar mais do que qualquer coisa...fico repetindo pra mim mesma as palavras dele..."we are not a couple, we will never be a couple" uma, duas,mil vezes...fica latejando na minha cabeça...o que a gente foi então? Pelo jeito, nada...quem sabe o que se passava na cabeça dele...o que ele queria...a única coisa que eu sei é que eu realmente pensei que o que ele sentia era de verdade...mas agora já não sei mais...

Nenhum comentário: