quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Pessoa certa na hora errada"


Estava lendo uma matéria sobre o tema e na realidade me identifiquei muito. Na minha vida sempre foi assim, desde a época do colégio...ficava interessada no bonitão da turma e claro, ele nem olhava pra mim...depois que conseguia esquecer, lá vinha o cara todo interessado e óbvio, não queria mais.Isso se passou repetidas vezes na minha vida, acho que é porque chega uma hora que cansa ser rejeitada todo o tempo e por isso a única opção é esquecer.Acontece que agora, nos meus 35 anos e depois de ter passado por várias decepções, já não tenho mais energia pra enfrentar tudo isso de novo. Essa é uma parte da matéria que me fez pensar que talvez o problema seja eu..."Quem gosta mesmo do outro, pode tentar provar que o relacionamento poderia dar certo,já se a pessoa se sente rejeitada ou não está tão interessada pelo outro, poderia desistir do relacionamento.".Bem,eu tentei mostrar que poderia dar certo, porque o que eu sinto é muito mais que gostar,mas depois da rejeição daquele dia de manhã,não me sobra opção senão desistir...Já o caso dele é claro...não estava tão interessado.Mas ainda assim tenho certeza que poderia ter dado certo...e isso NÃO quer dizer casar e ter filhos.Que saco!!!!!

Nenhum comentário: