terça-feira, 15 de janeiro de 2008


Esta semana estou me sentindo melhor...me convenci que não tem nada que eu possa fazer pra não me sentir triste.Agora, pelo menos, penso que acabou e só...não tento mais adivinhar quais foram os motivos pra ter acabado daquele jeito.
No domingo, depois de ter voltado de Madrid, saí com a Cate...fomos em um bar na calle verdi e ela também estava mal por causa do ex marido...foi até Madrid para levar as coisas dele...os livros que ele tinha deixado em Barcelona...me contou que foi duro, triste...mas que ela sabia que tinha acabado e não seria a mesma coisa se voltasse...verdade...a gente nunca pode resgatar as coisas que passaram...ainda mais quando passam de uma maneira estranha...A Cate me falou coisas difíceis...coisas que talvez nunca tivesse pensado, como a possibilidade dele ter se apaixonado por outra pessoa, de eu não ser importante o suficiente pra ele...ou ele estar comigo só pra não ficar sozinho...bem, poder ser...agora penso que poderia ser qualquer coisa...antes achava que não...sentia que de alguma maneira eu era importante pra ele...que ele gostava de estar do meu lado...mas depois de quinta-feira tudo isso mudou...nunca vou esquecer ele saindo da casa dele com aquela indiferença toda depois de ter passado a noite comigo...me senti um lixo! Prefiro pensar que aquela pessoa com quem eu sai durante 7 meses, que eu adorava em todos os sentidos...simplesmente desapareceu...não quero pensar que nunca existiu...vou sentir a falta dele mais que nada do mundo...mas esse de agora,não reconheço e não vou reconhecer nunca...

Nenhum comentário: