terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Terça-feira...


Adorei a tarde e a noite junto com as minhas amigas...Dani e Mayra...me diverti muito andando de bicicleta, tomando café...andando de bicicleta de novo...me entorpecendo com vinho e depois bicicleta de novo...Adoro conversar com as duas...cada uma com um jeito diferente de encarar a vida e me ajudando muito a passar por essa fase estranha que estou passando agora.Passei do lado da casa dele, as meninas não sabiam que ele morava ali e sem querer estávamos alí do lado...a luz dele estava acessa e me deu uma dor enorme no coração quando vi que ele estava em casa.Fomos na MIX, mas a Marina ainda não tinha chegado e como estávamos desde às 4 da tarde andando de um lado pro outro, resolvemos ir embora antes de ela ter chegado...Adorei a tarde de hoje...de verdade e tenho que agradecer muito pelas amigas que tenho.

Nenhum comentário: